sexta-feira, 8 de julho de 2011

Parou com a brincadeira? Agora é sério.

 Passado ás feridas da derrota para o Corinthians, o Vasco apresentou hoje Renato Silva, zagueiro que veio para compor o elenco e também para brigar por uma vaga entre os gigantes Anderson Martins e Dedé. Já para o jogo contra sábado, Éder teve um leve estiramento e ainda é dúvida, assim como Juninho que mostrou cansaço no leve treino físico feito hoje, porém os dois devem ser titulares no jogo contra o Internacional, em São Januário ás 18:30.
  Ricardo Gomes mostrou na entrevista coletiva de hoje certa preocupação com a falta de gols que tem assombrado o Vasco, resultado da má fase de Diego S. e Alecsandro. Já que viemos á falar de ataque, nos últimos treinos do Vasco, Élton tem se mostrado empenhado e foi um dos pontos positivos dos dois último coletivos, já Alecsandro anda sumido. Acho que o nosso Élton merece a vaga do Alecsandro.
  Já sobre o Brasileirão eu não acredito no título do Vasco, não agora... Estamos em 10º colocado no Brasileirão, o time não vem fazendo as mesmas atuações dos jogos que ocorreram na Copa do Brasil e jogaremos contra um adversário fortíssimo e muito bem arrumado pelo Falcão. A preocupação de todos os times que enfrentam o Vasco agora é a bola parada. Quando é cobrada diretamente ao gol é um perigo, e quando vem de um levantamento, o nosso Alecsandro não consegue aproveitar. Não basta todo o elenco do Vasco falar que vai brigar na parte de cima da tabela, façam isso em campo.Teremos dois jogos consecutivos em São Januário um contra o Internacional e outro contra o Atlético-PR. Essa é a chance que temos para começar uma reação e acumularmos mais 6 pontos.

2 comentários: