sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vencer sem subir no salto!

  Essa é a missão do Vasco, no jogo contra o Atlético-PR ás 18h30 em São Januário. Depois da boa atuação contra o Internacional, o time de São Januário vai entrar motivado para o duelo contra o "furacão", que não vem ventando muito nem causando estragos em seus adversários, e isso pode ser perigoso, muito perigoso. 
  Lanterna do Brasileirão, com o seu pior início e um saldo de gols pró horroroso (2 gols em 9 jogos), o Atlético vai pra cima do Vasco, e o jogo deve ser aquele famoso 8 ou 80. Renato Gaúcho está levando o time mais pelo psicológico e sabe que vencer o Gigante da Colina, em sua casa, não será tarefa fácil. A base do time vascaíno será a mesma que enfrentou o Internacional. Bernardo que teve boa atuação, continua com a vaga de Diego Sousa. Nas laterais, Márcio Careca e Allan devem ser os titulares. 
  Com casa cheia, e diante do tabu que o Atlético vive em São Januário (15 jogos, 11 derrotas e 4 empates) o Vasco não pode se deixar levar e tem que jogar com o mesmo ímpeto que mostrou contra os coloradinhos. Ricardo Gomes passou a semana toda pregando respeito ao lanterna do campeonato, porque sabe que um time que está desesperado, pode fazer de tudo.
  O último jogo que tivemos contra o Atlético não serve como parâmetro para o de agora. Naquele duelo, Sérgio Soares era o técnico, e o time estava mais focado na Copa do Brasil, pensando em título e tudo mais. Hoje, o Rubro-negro só pensa em não cair, e o Cruzmaltino só pensa no título, e esses 3 pontos em casa, seriam muito bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário