segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nos pés de Felipe, nas mãos de Fernando Prass.

  Eu quase não presencio jogos do Vasco fora de casa, mas resolvi ir ao Serra Dourada apoiar, sofrer, e torcer, como qualquer outro vascaíno. E sinceramente, me senti em casa, porque a torcida do Atlético-GO não conseguia manter um tom de voz e euforia maior do que o da nossa torcida, o único grito que ecoava no estádio, era o de Vasco. E com todo esse apoio, abrimos o placar logo no primeiro minuto de jogo, com um dos raros gols de Felipe.
  O Vasco no primeiro tempo foi superior ao Atlético, conseguia criar e pressionar, só que como de costume, quando sai ganhando, ele recua, e as vezes recua até demais. O Atlético-GO como qualquer time que joga em casa, e que está perdendo, foi pra cima, e foi pra cima mesmo. Teve 13 finalizações, contra apenas 5 do Vasco.
  Voltando para o segundo tempo, o cenário não mudou, era só bola dentro da área vascaína, e a sorte é que temos um goleiro, um goleiraço, Fernando Prass. Vou te falar, se não fosse por ele, ontem nós sairíamos goleado, com no mínimo um placar de 5x1 para os donos da casa. Mas esse negócio de "e se" não funciona comigo, e nem com o Vasco. PC Gusmão nosso ex-técnico era visto por alguns como espião, mas do mesmo jeito que ele é ruim como técnico, ele também é com espionagem. E o Alecsandro? Meu senhor, o que houve com este atacante? Se ele continuar com atuações como a do jogo de ontem, novamente,a torcida vai pedir Élton, que mesmo sendo reserva, já fez 3 gols no Brasileirão. Ainda no segundo tempo, Diego Souza deu lugar á Bernardo, e Alecsandro lugar a Élton, que desperdiçou a chance de matar o jogo, e deixar os vascaínos menos preocupados.
Atlético-GO 0x1 Vasco

  Resumindo o jogo, o Vasco abriu o placar no primeiro minuto, e nos outros 90, viu o Atlético Goianiense pressionar e a nossa defesa mostrar trabalho, mas precisamente, o nosso goleiro, que no troféu Armando Nogueira representou o time de São Januário, e venhamos, representou muito bem.
5º. Vasco     11 pontos
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário