domingo, 3 de julho de 2011

Juninho vai jogar! Pior para o Corinthians

  Essa semana eu estava um pouco sem tempo, por isso não comentei sobre o jogo do Vasco, e mesmo que fosse comentar, do que eu iria falar? Dos mesmo erros de sempre ? O posicionamento, aquele cochilo básico da zaga, a mira do Éder que de jeito nenhum acerta o gol. Isso todos nós já sabemos.
  Então vamos falar de coisa novas! Eduardo Costa foi a França para resolver a renovação do seu empréstimo, Allan vai ao encontro da seleção Sub-20 e Fellipe Bastos se contundiu. Tá, e o que tudo isso tem a ver com o nosso Reizinho? Diante do resultado contra o Cruzeiro, e das ótimas atuações do Juninho nos coletivos, sua estréia será quarta-feira contra o Corinthians, ás 21:50 no Pacaembu. Alguns torcedores discordam que a re-estréia de Juninho Pernambucano seja fora de casa, porém, seguindo aquele ditado "Não deixe para fazer amanhã o que se pode fazer hoje", eu prefiro um gol do Juninho nos Virgens da América, do que esperar para fazer isso contra o Internacional, e como essa semana vou ao Rio, é claro que irei ao jogo contra o Internacional para presenciar o re-encontro do Juninho com a sua torcida, em seu templo chamado de São Januário.
  Tá, agora uma coisa tanto o Juninho quanto o time do Vasco tem que perceber: Jogaremos contra o líder do campeonato, que por sua vez, ainda não perdeu. Como se não bastasse, jogaremos no território deles, lá são eles quem colocam os pés no sofá. Então querido elenco Vascaíno, Juninho não ira decidir o jogo sozinho, porque se fosse assim, tais jogariam gol a gol, e não futebol, e talvez quem saiba, não se chamaria de time! Honrem a camisa que vocês vestem, a Cruz de Malta que carregam, as estrelas que destacam-se diante a sua faixa. Precisamos de liderança, tanto dentro do campo, quanto no Brasileirão, e parece que o Juninho, chegou na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário