segunda-feira, 4 de julho de 2011

O novo manto sagrado

  O Vasco apresentou nesta segunda-feira, na Central do Brasil o seu novo manto sagrado. E o local escolhido para o evento não foi por acaso. Os jogadores chegaram ao evento em um "Trem-Bala da Colina", em alusão ao apelido que o Campeão da Copa do Brasil ganhou. A estréia do novo uniforme do  Vasco será no jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu. O lançamento foi antecipado porque esta partida tem um apelo especial, que eu nem preciso falar né? A estréia do nosso Juninho Pernambucano. Branca e Bia Feres, torcedoras do Vasco, foram as responsáveis pela apresentação do uniforme Vascaíno.
  Falando mais do uniforme, o escudo da CBF fica ao centro da blusa. As oitos estrelas voltam para cima da Cruz de Malta, a gola fica com um formato mais convencional, com apenas alguns detalhes nas laterais. Como visto nos últimos lançamentos, o escudo em marca d'água dessa vez fica á frente da camisa. 

  As camisas custarão R$: 189,90 e estarão á venda a partir desta terça com os números 8 e 10, ou sem qualquer numeração. No site da Boutique do Vasco as blusas já podem ser compradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário